Política de reembolso

Em que condições é possível solicitar reembolso?

Quando o pin do seu pedido não for resgatada e ocorrer dentro de 7 dias após a confirmação do pagamento.

Quando não é possível solicitar reembolso?

Não é possível após um pedido com pin ser resgatado, visualizado ou utilizado. A desistência deve ocorrer antes do resgate do pin.

Por que não é possível reembolso após o resgate do pin?

Após o resgate, o produto deixa de ser um pin e fica disponível na plataforma/empresa desenvolvedora como crédito/saldo utilizável. O Game Coins não pode interceder, e somente a plataforma/empresa desenvolvedora pode tomar providências.

Como posso solicitar reembolso?

Basta entrar em contato conosco através do email: atendimento@gamecoins.com.br ou através do nosso formulário de contato.

Quais leis e direitos dos consumidores a Game Coins respeita?

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Lei nº 8.078/1990 e os direitos de devolução conforme as políticas das empresas publisher ou distribuidoras de jogos e serviços.